AIESEC Londrina


Deixe um comentário

PLAN 2013!

Olá,
Muitos de vocês tiveram a oportunidade de, nos dias 24 e 25 de Fevereiro na Aldeia Coworking, participar do PLAN da AIESEC em Londrina 2013…!!!! (gritos frenéticos)
O evento teve como tema os objetivos da AIESEC Londrina para 2013, os novos caminhos a serem tomados e novas tendências da rede.
Foi um encontro de toda a nossa grande família da @LD, com a presença dos nossos membros de Marília e Presidente Prudente, onde discutimos questões importantes para o Impacto que desejamos causar nesse ano.
 Galera Prudente
UO – Presidente Prudente Representando
….
O final de semana também foi repleto de momentos especiais, mesmo para os membros mais antigos, ou um pouco mais que mais antigos…XD.
Foi uma surpresa ver as mudanças e evolução do nosso CL do ano passado para o atual.
Mesmo trazendo muitas novidades e novas propostas,vimos um toque de tradicionalidade com a escolha da nossa CHAIR. Gabriela Priante, a Gabs; que com toda sua experiência de AIESEC, local, nacional e internacional, nos guiou nesse fim de semana em nossa busca dos próximos objetivos.
LLC
A participação de LLCs também foi uma amostra positiva do saldo do evento
….Como era de se esperar, o evento além de esclarecer, discutir e compartilhar as metas deste ano teve como resultado unânime motivação e energia, desde os membros mais antigos até os mais novos…
….
“MOTIVAÇÃO foi a palavra que guiou o plan 2013. Momento em que pude conhecer um pouco mais sobre a @LD e estar próxima de pessoas que acreditam que podem impactar de forma positiva o mundo em que vive” – Giovanna Sobreiro (membra nova e visivelmente motivada pelo PLAN).feliz
Como fechamento, ficou a promessa de uma @LD (UOs inclusas) mais unida, focada e perseverante em seus objetivos.
“O Plan foi um evento de extremo valor que agregou engajamento e ação necessária para a execução das operações de 2013, e que simbolizou a união e foco presente nos integrantes” – Felipe Freitas (DDD)
Quem vivenciou vai se lembrar por um bom tempo, e pra quem perdeu já fica a dica de se preparar para um evento ainda maior, a MOVE UP que acontece nos dias 13 e 14 de Abril; que trará todo esse sentimento de volta e muito mais…
meta
Abraços
=)