AIESEC Londrina

Full XP

Deixe um comentário

E aí pessoal,

Mais uma uma curiosidade sobre o esse meio que está tão presente nas nossas vidas, o universo da AIESEC.

Quando falamos de AIESEC, lembramos das várias oportunidades que ela oferece para desenvolvimento.

Para os membros que tanto se dedicam a fazer dessa organização uma realidade, oferecemos algumas facilidades para essas experiências. Como uma forma tanto de recompensa, como de estímulo ao desenvolvimento completo.

Esse estímulo todo se deve a ideia de FULL XP, que significa viver ao menos uma vez cada experiência que a AIESEC oferece, aproveitando no máximo o tempo na organização. Ter uma FULL XP é uma forma de entender por completo não só a ideia da organização, como também o que ela realiza na prática, viver a experiência e a mudança que vemos em cada flyer e em cada história de um intercambista que mandamos pra fora.

Essa ideia sempre existiu dentro da AIESEC, mas na prática se tornou mais forte só a alguns anos atrás, nessa época você precisava ter uma experiência de liderança e e um intercâmbio profissional ou social pra completar o o objetivo dentro da AIESEC.  Quando a ideia engatinhava ainda, existia uma coordenadoria experimental na área de TM só pra trabalhar com isso e implementar a ideia, isso em 2011 ainda.

O tempo passa e as idéias evoluem… e hoje o foco de experiência não engloba apenas a Liderança e Intercâmbio como também a Membresia, afinal de contas uma experiência como membro pode ser e é muito transformadora.

773664_397355200353448_1193381650_o[1]

Matheus Ribeiro acima, ex-membro da AIESEC, pôde realizar seu intercâmbio graças a campanhas de incentivo

Após implantada a ideia, o conceito se diluiu por todas as áreas do Escritório, assim como todos vendemos AIESEC, também incentivamos que nossos membros tenham essa experiência completa.

Essa ideia deu tão certo dentro da organização, que hoje é uma estratégia clara a ajuda de custo através de Challenges e Campanhas para os membros,  e a VP COMM de Londrina me falou me falaram que pra esse ano teremos várias dessas oportunidades bônus (todos comemora!!!)

E sejamos sinceros, dentro de uma organização que almeja mudar o mundo através de suas experiências, ter experiências diversificadas permite uma troca muito maior com os membros da organização, uma visão mais clara do nosso impacto e também é te deixa cheio de histórias pra contar…hahaha

324560_333177766712371_741750026_o[1]

Pedro Elero acima, Ex Presidente do Escritório Local de Londrina, tendo sua experiência de Intercâmbio Social

Não existe uma obrigação na busca por essa experiência (quer dizer tem um pouco de Bullyng só…hahaha), cada um é livre para montar sua própria experiência, mas sempre podemos nos fazer a pergunta “eu estou realmente buscando tudo que está ao meu alcance?’

No final das contas, o que vale é participação e ação, e quanto mais experiências e mais diversificadas melhor. =)

E como estamos falando de como tornar completa a experiência de AIESEC, nada mais justo que dar uma olhada na oportunidade que está rodando até o final dessa semana dia 13. Logo aqui embaixo.

537336_478533868880946_1714978706_n[1]

Essa campanha consiste no compartilhamento em massa da campanha de desconto, é só compartilhar a foto e fazer os amiguinhos (entenda-se amiguinho qualquer pessoa que tenha um perfil no facebook) curtirem. Quem conseguir mais “curtir”  vai ganhar uma taxa de Intercâmbio Social, simples assim. Você contribui ao crescimento das operações do seu CL e UO e ainda pode ganhar uma taxa de intercâmbio, massa né?

Mas vamos explicar bem, as pessoas que estão fora da organização (nosso público alvo) que se inscreverem para fazer intercâmbio em Julho ganham o desconto de 30% na taxa do Intercâmbio Social; e o membro que tiver mais curtidas até dia 13/04 (sexta-feira agora) ganha uma taxa de Intercâmbio Social NA FAIXA.

Aproveita agora e já compartilha a foto, clicando aqui. Depois faz o pessoal curtir. Vamos que temos só até sexta!!! =)

E fica a dica pra aproveitarem as oportunidades de tornar o seu intercâmbio realidade, e de tornar sua experiência de AIESEC completa. Também perguntem a quem já viajou, tirem suas dúvidas e vejam se não vale mesmo a pena fazer um intercâmbio.

Deixo vocês aqui, pensem e comecem a planejar, mas sejam rápido que o uma experiência como a AIESEC é intensa e passa rápido, não deixem pra depois!

Abraços pessoal, até a próxima

=)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s